Creche em Oberengadin

Fundação KiBE

A fundação creche KiBE do Oberengadin oferece apoio e acessoria aos pais em todos os âmbitos da assistência infantil. Ela administra quatro creches, Capricorn situadas em Pontresina, Chüralla em Samedan, Muntanella em St. Moritz e Randulina em Zuoz, além de oferecer famílias diárias no Oberengadin. Nosso objetivo é incentivar o desenvolvimento das crianças, especialmente na pré-escola, assim como estimular suas habilidades sociais, criativas e artísticas.

Além disso, estamos comprometidos com a educação responsável e desenvolvimento de pais e tutores. Prezamos pela excelência na educação e o treinamento dos nossos funcionários e tutores/ pais diários. 
Dúvidas sobre a fundação KiBE? Entre em contato através de número: +41 (0)81 850 07 60 ou por  E-Mail.

Nossas creches

Capricorn Pontresina

Via da Mulin 7, 7504 Pontresina

Horários de funcionamento

De segunda a sexta-feira, das 7.15 às 18.30

Coordenadora da creche

Roland Hochstrasser

+41 (0)81 850 03 82 capricorn@kibe.org

Chüralla Samedan

A l’En 2, 7503 Samedan

Horários de funcionamento

De segunda a sexta-feira, das 7.15 às 18.30

Coordenadora da creche

Anna Perfler

+41 (0)81 852 11 85 chueralla@kibe.org

Muntanella St. Moritz

Via Salet 15, 7500 St. Moritz

Horários de funcionamento

De segunda a sexta-feira, das 7.15 às 18.30

Coordenadora da creche

Brigit Ferrari

+41 (0)81 832 28 43 muntanella@kibe.org

Randulina Zuoz

Via S-charlattina 9, 7524 Zuoz

Horários de funcionamento

De segunda a sexta-feira, das 7.15 às 18.30

Coordenadora da creche

Manuela Crameri

+41 (0)81 850 13 42 randulina@kibe.org

Formulário de matrícula

Gostaria de matricular seu(s) filho(s) em uma de nossas chreches ou familia diária? Envie o formulário de matricula para info@kibe.org ou entre em contato através do numero +41 (0)81 850 07 60

Creche

Cuidado complementar

Todas as famílias residentes em Oberengadin serão bem vindas. Em nossas quatro creches recebemos crianças com idade a partir dos 3 meses até seu ingresso no jardim de infância. 

  • Condiçôes de registro

    No regulamento, você encontrará tudo sobre a admissão na creche, horários de início e fim das atividades, seguros, faltas por motivos de saúde e outras informações importantes. 
     

  • Tarifas

    Nosso serviço é acessível a famílias em diversas situações econômicas. Assim, calculamos as tarifas de acordo com a capacidade econômica dos pais. 
    Saiba mais sobre nossas tarifas, bases de cálculo e documentos necessários. 

  • Feriados

    Às vésperas de feriados as creches fecham às 17:00h. As creches permanecem fechadas no dia de ano novo, sexta-feira santa, domingo de páscoa, segunda-feira de páscoa, ascenaso, sexta-feira após ascensão, pentecostes, segunda-feira de pentecostes, 1º de agosto, natal e dia de Santo Estevão.

Famílias diárias

Cuidado infantil em famílias diárias

A fundação KiBE fornece um cuidado carinhoso e responsável para famílias de crianças a partir de 3 meses até 16 anos de idade. As famílias diárias cuidam das crianças em casa, em um ambiente familiar – regularmente, por hora, meio período ou período integral. 

  • Tarifas

    As tarifas são calculadas de acordo com a capacidade econômica dos pais. Relevant sun las entredgias taxablas per la fixaziun da la taxa impü 10% da la faculted taxabla dals genituors.
     

  • Contrato de cuidado

    Os pais concluem um contrato com a fundação KIBE sobre as condições de cuidado. Além disso, a fundação KiBE conclue um contrato de cuidado com os pais diários no qual todos os detalhes são regulamentados. Nós assumimos a administração pessoal, o pagamento de salários, o faturamento das contribuições previdenciárias e regulamentamos todas as questões de seguro. 
     

  • Regulamento para pais

    O regulamento para os pais contém uma descrição geral com todas as informações sobre o serviço das famílias diárias, tarifas, registro, contrato de cuidado e outras informações importantes. 
     

  • Contato pessoal

    Ursula Wyss, chefe das famílias diárias, faz o acompanhamento durante o cuidado das crianças e organiza regularmente reuniões entre pais e pais diários.  
    Ursula Wyss terá o prazer em lhe fornecer mais informações pessoalmente através do número +41 (0)81 850 07 60 ou tagesfamilien@kibe.org todas as segundas, terças e sextas-feiras, das 8:00 às 11:00 horas.